segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SDA divulga gabarito da seleção de Agentes Rurais

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) divulga o gabarito das provas de bolsistas para o Programa Agente Rural. As provas foram realizadas em seis cidades, no último domingo (12). Foram aplicados dois tipos de avaliação, sendo uma para nível médio e outra para nível superior.

As provas exigiram, conforme edital da seleção, conhecimentos sobre os projetos da Secretaria do Desenvolvimento agrário, Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável (PDRSS) e sobre o Plano Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural para agricultura familiar e reforma agrária (PNATER).

De acordo com o coordenador de Planejamento e Gestão da SDA, Cristiano Goes, houve um bom índice de comparecimento dos candidatos e o processo seletivo transcorreu com perfeita normalidade. A seleção foi acompanhada por servidores da SDA e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce).

Conforme Cristiano Goes, durante essa semana será divulgado o resultado provisório da seleção. “A expectativa é que divulguemos este resultado até sexta-feira (17)”, ressaltou. Em seguida, haverá a convocação dos aprovados para apresentação da documentação comprobatória do currículo apresentado.

O coordenador informou também que a questão de número 30 de nível médio foi anulada por ser idêntica a de número 28, tendo, todos os candidatos recebido a respectiva pontuação.

Confira o gabarito oficial da seleção clicando no

 http://www.sda.ce.gov.br/latest-news/44495

Nenhum comentário: