sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OS AGENTES RURAIS MERECEM MAIS RESPEITO.

Por dois dias seguidos tentei entra em contato com SDA, através da coordenador de Planejamento e gestão o Senhor Cristiano Goes, mais sua secretaria informou que ele estava em reunião e pediram o numero do meu telefone para ligar mais até hoje dia 17/08, ás 18:10 ninguém ligou, segundo o EDITAL DE SELEÇÃO, o resultado parcial era pra ter saído dia 15/08 de agosto, e dia 16/08 seria disponível para alguem dá entrada em recurso, e dia 17/08 (hoje) sairia resultado Final Provisório, mais nada saiu, na verdade o que saiu foi uma alteração na matéria do gabarito divulgada no SITE DA SDA. Onde dizia assim:


Conforme Cristiano Goes, durante essa semana será divulgado o resultado provisório da seleção. “A expectativa é que divulguemos este resultado até sexta-feira (17)”, ressaltou. Em seguida, haverá a convocação dos aprovados para apresentação da documentação comprobatória do currículo apresentado

Ou seja a matéria do gabarito foi alterada retirando esta parte que fala que resultado saia até hoje.
Isto é lamentável pois os 263 agentes rurais que foram selecionado no ano passado mais uma vez faltaram com respeito a classe dos Agentes Rurais.

EDNALDO CALIXTO
88-92847527
88-94047286

Nenhum comentário: